Que dureza braba, caramba!

Rapaz, que dureza! Estou numa pindaíba de dindin que dá até medo! Andei fazendo minhas continhas, e que arrepio… Acho que até o final do ano terei que viver em contenção de despesas, vendendo o almoço pra comprar o jantar. Mas pelo menos tenho um emprego, tem gente por aí sem nem mesmo isso! Tá duro pra todo mundo.
Pena que a mega sena não saiu pra mim! Seria uma beleza… Pagava os credores, comprava uma lambreta e um quiosque perto de casa e ia viver de vender coco! Difícil ia ser me segurar para não torrar a grana toda de uma vez!

Sem brincadeira, quem ganhou a bolada deve agora estar começando a se dar conta de dá um trabalho ter tanto dinheiro! Não ia poder gastar muito de uma vez para não ficar visado, ia ter que tomar cuidado com todo mundo querendo uma lasquinha da bufunfa, que paranóia… Mas ia dar pra comprar um ap̂ê por mês, só com o rendimento da bendita! E eu aqui dando mó duro pra pagar o condomínio do meu cantinho na zona rural!

Pois é, a inveja é uma merda. Mas mais merda ainda é ganhar a bolada e terminar tudinho na mão de uns picaretas! Agora, o que me resta, é guardar um troco toda semana para apostar na Mega Sena. Afinal, ainda estou pra ver alguém ganhar sem nem mesmo jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Camelo Manco is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache