As férias acabaram mesmo!

Pois é, voltei ao trabalho na Tunísia. Queria eu dizer que com pique renovado! Essas férias foram de muito descanso e eu realmente estava precisando! Só que depois de três dias já estou quase pedindo arrego! Minha idéia de escrever um artigo por dia pelo menos para um dos blogs está indo rapidamente para o espaço!
Durante esses dias no Rio, comprei vários livros, e vocês podem seguir a velocidade da minha leitura na seção de livros aqui do blog! Foram 3 em menos de um mês. Na correria de fazer as malas e viajar acabei esquecendo o livro 100 melhores crônicas brasileiras em casa. Trouxe outros tantos comigo, mas ainda nem tirei da mala.

Eu tenho ouvido bastante Tim Maia depois que li o livro sobre ele. Fiquei curioso mesmo com algumas músicas, que não conhecia, e resolvi lembrar outra que fazia tempo não escutava. O legal mesmo é que o ivro tem um hotsite maneiríssimo, que só vim descobrir depois que já tinha lido o livro, onde é possível escutar mais de 100 músicas do Tim! Vale a pena fazer uma visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camelo Manco is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache