Coisas de Angola

Hoje para minha surpresa dois fatos insólitos aconteceram!
Quando chegamos ao escitório, do lado de fora da porta, havia uma quantidade imensa de vermes! Isso mesmo, vermes que nem aqueles que comem defunto! NOJENTO! 🙂
Não é uma coisa normal, me disseram. Parece que os angolanos mesmo nunca tinham visto os bichos por ali. O responsável montou uma equipe para limpar o pátio (que é bem grande, do tamanho de uma quadra de futsal). O pessoal começou varrendo o pátio e eu entrei no escritório. Depois de um tempo ouço uma algazarra, e pensei que eram os caras com nojo dos bichos, algo assim… Saio para ver e vejo o grupo se divertindo, esmagando os vermes. Juro que quase vomitei! Logo chegou o chefe dos caras, passou um sabão e eles voltaram a varrer, mas o chão ficou cheio de umas marcas de vermes mortos…. MUITO NOJENTO!
Desde ontem que tento me conectar à internet e não consigo. Isso é bem normal por aqui, como já disse! Mas nunca tinha ficado tanto tempo sem nem conseguir uns 5 minutos de conexão. O normal é esse, 5 minutos e cai… Mas desde onte, conectava e caía. Liguei pro provedor para pagar uma geral nos caras! E sabe o que me disseram? Acabaram os créditos! Não acredito nisso! A Internet aqui é pré-paga! PQP! Essa é pior que o Caviar, eu nem nunca tinha ouvido falar!
Quando comprar créditos provavelmente voces recebem este post!

Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Camelo Manco is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache