Mais uma dos nossos patéticos político-porcos gordos de mamar nas nossas tetas.

O Brasil é realmente um país assolado por uma classe política das mais nojentas do mundo. São porcos que não contentes de chafurdar na lama das falcatruas ainda tem a cara de pau de pedir reembolso de despesas por volta de R$15.000,00 por mês. Uma herança que nosso fantástico e hilário ex-presidente da Câmara, Severino, distribuiu fartamente entre seus pares.

Pobres deputados, de bolsos cheios e ética de bordel. Que se vendiam pelo melhor quinhão o país descobriu com o mensalão. Mas que iriam tão baixo, usando sua verba para abastecer frotas de transportadoras? Com notas frias, o que é pior… Querem que acreditemos que gastaram tudo em gasolina! E não são tributados! O meu décimo-terceiro tem tributação exclusiva, ou seja, pago e não declaro, mas eles que recebem de verba mais que o salário, TODO SANTO MÊS, não declaram esta renda extra.

Vergonha completa.

Onde está a opinião pública, meu Deus, para conter estes beócios famintos, de apetite pantagruélico e insaciável? São todos farinha do mesmo saco, nas diferentes legendas, nos diferentes ideários, na mesma falta de ética. Este país (e quando o digo me dá um arrepio, pois virou bordão dos mais gastos na gestão do Lula) precisa de que se queimem carros nas ruas, como na França, precisa que aprenda o conceito de desobediência civil, precisa tomar uma atitude contra estas hienas famintas que só nos procuram para votar e pagar impostos.

PORCOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.