Sábado diferente

Hoje o sábado foi bem diferente.

Acordei e fiz umas piruetas no Blog, e corri um sério risco de apagar tudo aqui. Sorte que foi só um risco! Acordei meu amor e aí meu dia realmente começou…

Comi Donuts, fui à bienal, gastei dinheiro que não podia. Comprei uma Graphic Novel da Devir com as primeiras histórias do Sandman. Eu nunca tive a oportunidade de ler Sandman, e todos dizem ser uma obra prima, então abri os bolsos e comprei a bendita GN. Era tudo o que eu me dispunha a gastar…

Até que…

Achei um livro sobre macros de excel e VBA que parece ser a solução para os meus pronlemas! Claro que estes livros dificilmente ajudam muito, já tive experiências péssimas com livros técnicos. Mas a mão coçou e trouxe o bendito para casa. Segunda levo o livro pro trabalho e vou tentar por em prática algumas coisitas.

Não precisa dizer que saí corrido da Bienal para não correr o risco de sair de lá com as finanças abaladas. Afinal eu estou no meio de um esforço descomunal para chegar a um “superávit primário” pessoal.

O Fluminense levou uma lambada do Coritiba, perdeu em Volta Redonda por 4 a 2. Apesar disso ainda tem chances de se manter líder da série A do Brasileioro, pois o Botafogo está com menos saldo de gols. Se o Santos vencer amanhã haverá o tira-teima do saldo. Mas quem dorme em primeiro esta noite o Flu.

O time parecia realmente cansado depois de peregrinar tanto pelo Brasil, entre Copa do Brasil e Brasileiro. Espero que não desanime, o título da Copa do Brasil está 320 minutos distante. Para isso, quarta-feira, precisamos vencer o Ceará. Assim garantimos tranquilidade para o jogo em Fortaleza.

Amanhã vou começar a ler o Sandman. Esta noite ainda estarei nos braços de Proust.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Camelo Manco is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache