Um dia de férias!

Ontem foi um dia cansativo, mas delicioso!Resolvi fazer um passeio com minha mãe e Ribeiro, mostrar para eles lugares do Rio de Janeiro que não conheciam.Subimos o Alto da Boa Vista e fomos até a Pedra Bonita, onde o pessoal salta de asa-delta. Além da vista linda de São Conrado, nos divertimos vendo o pessoal saltar. Que coragem! Deve ser realmente muito legal, mas eu prefiro ficar com os pés no chão! Depois de uma meia-hora fomos a São Conrado, pegamos o Joá e saímos no Itanhangá.Na Barra, fomos pela praia até a praia da reserva, onde paramos em um quiosque para curtir uma água de Coco. Depois seguimos pela orla, passamos pela praia do Recreio, Macumba, Prainha e Grumari. Minha mãe contentíssima bateu várias fotos e estava muito contente com o passeio.Resolvemos almoçar em Pedra de Guaratiba. Chegando lá encontramos com amigos de família que minha mãe não via há muito tempo, e relembrou de seus 18 anos, quando passou em Pedra uns dias de férias com as amigas.Sentamos para almoçar em uma birosca em frente à igreja do Desterro, um peixe delicioso. Pena que a vista para o mangue e o banco torto não facilitassem em nada a degustação do peixe.Voltamos para o Recreio, paramos em casa para tomar um café e depois eu os levei de volta à Tijuca, mas antes deixei a amiga de minha mãe no Méier. Que dia cheio! Mas lindo como só o Rio pode nos proporcionar!