Mudanças à vista!

Voltando para casa nesses dias de natal, recebi um feedback legal sobre este blog. Os amigos que acompanham o Camelo Manco gostam das histórias que conto, das novidades e das fotos. É um estímulo grande para continuar a escrever.

Este blog me faz companhia quando estou longe, escrever serve para desopilar um pouco do stress e compartilhar minhas opiniões e minhas idas e vindas.

Olhando o tráfego do blog eu vejo sempre um monte de gente de todo canto acessando o blog. Pode parecer bobagem, mas é incrível a felicidade quando vejo gente do Brasil todo, de outros países de língua portuguesa, como Portugal, Angola e Moçambique, passando por aqui e se divertindo com minhas bobagens.

E dando uma olhada um pouco mais criteriosa no conteúdo que as pessoas acessam pude notar que há duas vertentes grandes de acessos, que não são compatíveis entre si. Uma galera grande vem aqui para ler as coisas que escrevo sobre blogs, computadores, informática em geral. Uma outra, também considerável, vem aqui para ler minhas aventuras/desventuras, rir de alguma situação doida deste pára-raio de maluco que eu sou.

Percebi que é impossível agradar às duas clientelas! 🙂 Portando estou preparando para colocar na rede um outro blog, voltado apenas para o meu público ligado em tecnologia.

Ainda estou pensando um nome para o blog, e aceito sugestões. Assim o pessoal que visita o Camelo Manco se livra de toda a tecnália que arrepia a espinha do cidadão padrão e os escovadores de bits não precisarão se preocupar que não vão encontrar no site algo que não seja mais técnico.

Para ser sicero eu estou com esta idéia na cabeça já há bastante tempo. Era uma sensação minha, uma intuição. O toque dos amigos foi o empurrão que faltava.Assim que tiver um nome definido, com domínio e tudo, eu aviso aqui. O trabalho grande é botar o blog de pé, com todos os acessórios indispensáveis. Isso eu acabo ainda esse ano, se tudo correr bem. Depois é só escrever o que der vontade!

E galera, obrigado pelos conselhos! Mas não esperem para me dar pessoalmente! Usem os comentários!

Feliz Ano Novo para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.