E o verão parece que está acabando por estes lados… O POC vai levar ele embora…

Depois de um mês de cérebro quase derretendo, o verão parece que está indo embora. Ainda faz um calor danado durante o dia, mas à noite aquele vento quente, que deixa impossível dormir sem ar condicionado, já desapareceu. Uma brisa fria começa a partir de umas nove horas da noite e já é possível caminhar na rua sem desidratar.
Ontem fomos até um restaurante aqui perto de casa, a pé, e foi uma caminhada agradável. Nesta última semana um amigo do Brasil esteve aqui (o POC) e foi bem divertido observar as características dos locais e poder comentar entre nós as coisas estranhas. O mais louco foi a maré de azar que grudou no POC e pareceu não largar dele… Suas malas extraviaram (mas depois reapareceram), o cara com o maior febrão, tomou um remédio que tinha alergia, e acabou tomando antibiótico e ficou de molho 3 dos sete dias dele aqui (agora já esta bem), foi cantado por um local e o mais engraçado, foi atacado por um louva-deus. Isso mesmo! Um louva-deus bem grande pulou no prato de gnocchi do POC, que levou um susto danado (todos nós pra ser sincero)… Tiramos uma foto do bicho e depois eu coloco ela aqui.
Hoje a jornada do nosso amigo no norte da África termina, mas tenho certeza que ele vai ter histórias para contar… O taxista de seis dedos e unha grande, a viajem até Sbeitla, o egípcio dirigindo…
Pena que eu não pude acompanhá-lo nas aventuras pois estava trabalhando, mas tenho certeza que ele gostou de vir conhecer esse mundi tão diferente do nosso…

Powered by ScribeFire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.