Daniela Cicarelli e o mundo dos blogs

UPDATE : A RECEITA DE BOLO PARA PEGAR O VIDEO DA CICARELLI ESTÁ DISPONÍVEL no post do dia 22/09/2006.
Ontem foi um dia interessante. Ao chegar ao trabalho, soube que havia escapulido na Internet um video da Daniela Cicarelli, ex-de Ronaldinho, fazendo saliência com o namorado em uma praia espanhola. Detalhe que o video só funciona quandose usa o navegador firefox. Com o internet explorer não funciona de maneira nenhuma, deve ser bug…

O pessoal do trabalho estava alvoroçado com a notícia e ao mesmo tempo decepcionado, pois ninguém tinha conseguido ver o vídeo. O youtube havia apagado todos os vídeos relacionados, que efetivamente apareciam na pesquisa, mas quando se ia lá necas. O pornotube, o daily motion, o google video e o yahoo video também tinham sido devidamente alertados e o video da moça havia completamente desaparecido das ferramentas de busca.

Mas amigos, convenhamos, estamos falando da Internet. Se o Sarney com dinheiro e o poder como motivadores não conseguiu parar a campanha do Xô Sarney, imaginem se sacanagem pura e própria, ia fazer um vídeo desses sumir… O pessoal do trabalho não havia saído do óbvio… Todo mundo procuraria no google, aquele amigo camarada que acha tudo que queremos…QUANDO ELE QUER QUE ACHEMOS!

Se há um lugar com o caminho das pedras para achar o vídeo da Cicarelli (e praticalmente qualquer coisa que dê um mínimo de repercussão) é a blogosfera. Foi só procurar no technorati e achei vários blogs falando sobre o caso… Lembrem-se que 2% dos blogs do mundo falam português, e isso é coisa para caramba! Alguns com os links para os sites “padrão”, outros para lugares mais sinistros como o rapidshare e mesmo endereços de dns dinãmico, provavelmente o micro de alguém em casa com um servidorzinho web rodando…

Pois bem, assistimos o vídeo da Cicarelli em conjunto e chegamos a conclusão que ela além de ser digna da capa da Playboy é tembém uma sapeca de primeira. Parabéns Ronaldinho Pururuca, com o teu dinheiro eu também pagava um casamento, mas no Castelo das Pedras, pois lá o ambiente parece ser ideal para as cachorras! 🙂

Agora parece que já estão dando uploads novamelte no google video..:) Estejam atentos, que o link que postei pode ainda estar funcionando! Mas só disse isso para recompensar quem leu até o fim! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.