Argentina se foi…E a Itália ficou!

Devo dizer que me decepcionei com a derrota argentina. Eu esperava mais dos hermanos. O time da Alemanha é bom, jogou em casa, com sua torcida. Mas o que me impressionou é que a Argentina estava apática. Nem mesmo a catimba funcionou. Sabe o que irritou tanto os argentinos no final do jogo que eles queriam ir pra cima dos alemães? É que os louros foram provocar, dizendo que eles iam voar de volta pela Varig…

A Itália ganhar da Ucrãnia para muitos era esperado. Eu que tinha visto um jogo modorrento da Itália anteriormente, achava que a Ucrãnia ia dar trabalho, mas acabaria derrotada. Entrei bem, a Ucrãnia foi dominada do início ao fim! Brava Azzurra! E che venga la Germania! Che vengano i crucchi! Será que a final de 90 vai se repetir? Ainda é cedo para dizer, o Brasil ainda tem  ossos duros para roer. Mas que seria ótimo ter esta final  não há dúvidas!

Só que não dá para ganhar dos fratelli se eles jogarem como hoje e nós como estamos jogando. Eles hoje foram muito bem, jogaram o futebol mais gostoso de ver na copa até agora. Será que repetem a atuação? Bem, em uma semana mais ou menos todas as respostas estarão a disposição do leitor.

E amigo Zidane, sei que já virou bordão, mas espero que você Zidane!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.