Corrupção descabida

Esta última denúncia de corrupção nos Correios e a do fim de semana, em Roraima, não podem morrer. É preciso uma apuração isenta. A corrupção é um mal que está enraizado na sociedade brasileira. Por isso é tão difícil de ser combatido.

O Estado brasileiro, a União, os estados e os municípios, nos três poderes da república, sangram constantemente. A cada ferida aberta, por onde engordam-se os carrapatos travestidos de políticos e empresários, somos feitos de bobos. Nós pagamos impostos altos. E nosso dinheiro é sugado pelos carrapatos. Carrapatos de todos os tamanhos.

A esperança de que o PT se livrasse dos carrapatos-estrela que rondavam a república, se desfez. Aparentemente eles caíram, e agora suas crias, multiplicadas em vários pequenos carrapatinhos, estão crescendo e engordando.

Pelo menos estamos sendo alertados, a imprensa vem denunciando, nossa inocência está sendo posta de frente com a realidade crua. Apurem estes crimes. São crimes contra o patrimônio público. Crimes contra todos os brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.