Luana Piovani

Hoje, por um acaso do destino, ao navegar pela Internet, me deparei com o blog da Luana Piovani. Ela contava um pouco de sua rotina em Paris, onde foi estudar. Apesar de não ser muito assídua nos seus escritos, e quem sou eu para falar alguma coisa, me causou ótima impressão. Achei muito legal ela ter ido Paris. Achei legal ela compartilhar um pouco de si com seus fãs! As pessoas tem muitas opiniões negativas em relação a essa mulher que, em minha opinião, é uma das nossas mais consistentes atrizes da nova geração.
Não posso me dizer fã de carteirinha da Luana, mas me lembro dela sempre em papéis razoáveis nos quais ela se destacava e dava aos seus personagens vida de verdade. Me parece, sinceramente, fadada ao sucesso. Muito mais que ao simples estrelato.
La Piovani, além do talento, tem ainda uma beleza e sensualidade pra lá de admiráveis. Mas se fosse apenas bela seria apenas mais uma entre tantas. E nas comédias ela conseguiu sempre me fazer rir bastante!
Desejo muitos bons fluidos a essa neoparisiense. Espero que logo a vejamos brilhar novamente nos palcos, cinemas e televisões desse nosso Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.